Menu

09 dezembro 2010


As vezes eu fico pensando por quanto tempo eu vou viver assim. Será que tudo isso irá mudar? Aonde eu estarei daqui alguns anos? Será que eu ainda serei assim? Será que eu ainda terei você? Isso são perguntas que somente o tempo poderá responder. A minha magia está dentro de mim,e isso ninguém irá mudar. Apenas eu posso sonhar o que quero,sentir o que gosto,saborear o gostinho das boas mudanças que irão acontecer. Eu vou ser uma pessoa forte cujo coração será ainda de uma criança que acredita em fadas coloridas. O meu único problema é o grande medo do amanhã,do assombroso e assustador amanhã. Talvez eu terei garras para superar todos que tentar me derrotar,ou talvez eu seja apenas um alguém inseguro...o futuro é realmente assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário