Menu

21 dezembro 2010

OidaNay.

Olá pessoal! Bem, antes de tudo devo começar pedindo desculpas pela falta de desatualização do blog,motivo: Estou fazendo um livro. Não me recordo se já contei aqui mas eu desde pequena tenho sonhos realmente assustadores. Não vou denomina-los "pesadelos" porque meus sonhos é bem pior do que isso. Vou começar a fazer pequenas histórias(tipo de um 'resumo' do meu sonho) em outro blog talvez,pois eu realmente tenho dó de desperdiçar o By My Side, que é aonde eu faço meus desabafos e me preoculpo em deixa-lo em um estilo mais "fofo" em mudar para um blog aonde irei postar historias,vamos dizer...horripilantes. Neste mês eu fiz um mini-livro(dedicado ao meu amigo Bruno) chamado Three In The Morning(três da manhã) que fala sobre historia de uma mulher que perdeu o noivo e o pai, e desde assim vive uma vida assombrosa. Ele é pequeno porque não tenho estrutura o suficiente para fazer um livro logo 'de cara',mas estou me esforçando totalmente. O por que ? Bem,eu amo escrever,amo escrever historias e desabafos para os outros lerem...e eu amo mais ainda a lingua portuguesa, as palavras,acho que elas são em uma sintonia tão perfeita que dá vontade de escrever mais e mais. Então é isso,informarei a vocês sobre a abertura do meu novo blog(espero que vocês sigam ele também) E irei começar a postar aqui normalmente mesmo só ano que vem(isso é muito triste pra mim haha) Beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário