Menu

23 dezembro 2011




Olá, caro conhecido, como você está?! Bem, eu espero, ou pelo menos, é o que aparenta estar. Talvez eu esteja incomodando-te, ou talvez não queira perder tempo lendo miseras palavras - que com certeza não fará falta em sua vida - Mas digo-te: Já é quase natal, e eu ainda não te dei o meu abraço...Sabe?! Aquele abraço que estou te devendo há alguns dias...Ou alguns meses. Venha cá, deixe-me envolver-te entre meus braços, e apreciar um único momento, em que estou esperando a algum tempo. Sei que irei te sentir, mas não irei te reconhecer...O tempo muda, e leva as pessoas junto, fazendo-as mudarem também. As vezes, minha cabeça dói, pois o tanto que penso em ti é fora do normal...Acho que não fiz o suficiente para você. Vejo-te por ai, jogado, inseguro, mostrando estar bem de um jeito vulgar e diferente: Está certo, meu caro, está certo?! Abra o teu coração, deixe entrar toda essa paz que pode existir dentro de você. De irmãos, chegamos a esse ponto...Mas eu não ligo, desde que Deus o tenha em suas mãos. Sei que falei tantas palavras sem nexo, sem chegar a qualquer conclusão: Mas apenas por estar conversando com você, sinto-me em paz. Enfim, saudad...sauda...sau...sa...s...se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário