Menu

23 abril 2013

Cambaleando.

Ô minha querida, algo anda te confrontando? É estranho, quando precisa-se de alguém e a única pessoa que se encontra é a si mesmo, não?! Relaxe, pois é só o começo. Todo esse jeito de abranger tantos fatos faz-me querer enojar. A rotina massacra tantas pessoas qu'eu vivo me dizendo o que estou tentando te mostrar agora. Sabe o que são estatísticas? Pois bem, comece a usa-las. Quais são suas médias de dores? Felicidades? Amigos verdadeiros? Por via, sacrificar-se por tudo e todos vale o que está sentindo? Não, eu sei. Não fique sozinha, tampouco acomode-se. Revigorar-se é sempre a melhor maneira, pequena. Há tantas obscuridades por ai tentando roubar o seu sorriso que vezenquando se entorta! Cambalear-se nunca é a melhor estrutura. Viva, meu bem! A vida já é tão curta, por que desperdiçar por míseros? Acostume-se com a tal da alegria, por vezes apenas momentânea. Porém, vista-se com a felicidade e pouco se incomode. Aliás, poucos tem esse dom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário