Menu

21 março 2016

Ele não vai ligar.

Enxuga esse rosto menina, para de tentar afagar o presente com fatos do passado: Ele não vai ligar. Dói, né? Mas ele preferiu assim, a culpa não foi sua. Sei que por um momento é como se o seu chão fosse desabar, e seu oxigênio fosse tirado de você. Tantos planos, risadas, intimidades... Bem, acabou. É estranho pensar que a pessoa mais especial da sua vida pode um dia passar pela sua frente e te dar um simples "Oi", como se fosse um mero conhecido. Mas meu bem, a vida é assim. Não fique triste.
Tente, agora, parar de chorar, e, por uns minutos, se olhe no espelho. Agora, tente um sorriso. Sabe esse sorriso que você está vendo? Então, alguém pode se apaixonar por ele, não o deixe escondido. Alguém que você espera se tornar um sentimento de felicidade transbordado na sua vida: Que não tenha dúvidas, que não te deixe para trás em suas conquistas.
 Olha, eu sei quem seu coração prefere, e sei o quanto está sofrendo, mas por favor, coloque na sua cabeça que tudo o que você tinha você deu, esgotou os seus limites e por tantas vezes se viu aceitando momentos dolorosos achando que isso poderia resultar em algo melhor. Mas, ele simplesmente se foi. O que dizia ter te incluído nas metas, o que acariciava seu cabelo fazendo e refazendo planos, se foi. Mudando tudo o que você achava ser verdadeiro, tudo o que ele tinha prometido... Isso mesmo, as promessas, que você tanto acreditou, ele ignorou. Ele preferiu a vida dele, o caminho mais fácil. Ele preferiu fingir que não viu as lágrimas que foram soltas em seu rosto nas conversas entre os dois, e está seguindo sozinho.
 Ele disse que te ama? Ele realmente acha que isso é o suficiente? Minha querida, digo-te, não faça isso com você novamente. Se isso fosse recíproco, ele pensaria em você, ele te guardaria como um pequeno anjo em todas as caminhadas que desse. Mas, por favor, só pare de chorar. Enxugue esses olhos cor de mel menina, e viva. Sei que não é o suficiente, e que a vida não faz sentido sem um amor. Mas, quem sabe, nesses altos e baixos, alguém te encontre, e por um descuido de Deus, você encontre quem amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário