Menu

02 novembro 2010

Todo mundo já teve...um amor não correspondido.




Lembro-me de uma vez que eu me apaixonei perdidamente por um garoto na internet. Ele era fofo, adorava as músicas da Ashley Tisdale (minha diva!) e era muito, até demais,paciente e atencioso comigo. E o que aconteceu? fiquei iludida! Eu fiz de tudo pra ele: invasão no orkut, ajudava ele em todos os problemas que ele passava, tentava ficar o mais tempo possivel online só pra poder ficar conversando com ele,e muitas outras mais...até que começei a ser correspondida (ou pelo menos achava que estava sendo!) : Ele me mandava depoimentos, um mais lindo que o outro, falava que não vivia sem mim, que eu era muito especial, que não podia me perder.. ai já viu né?!
O problema é que eu não tinha coragem de me declarar pra ele! Fazia textos e textos tentando achar um meio pra dizer os meus sentimentos mas eu nunca conseguia! Até que um dia eu tomei coragem e mandei um dos meus textinhos nada basicos pra ele ler...ele não me respondeu.
No dia seguinte: PUF,SURPRESAAA! Ele estava namorando, estava apaixonado.. por outra! Eu não acreditei... tinha me iludido tanto com ele...fazia planos com ele...mas...ele se apaixonou.
Claro, eu sofri muito, mas mesmo assim nós sempre fomos amigos... Ok. Eu não fui a unica a passar por uma situação dessa. O que eu quero dizer com isso? bem, que um amor não correspondido é uma das piores coisas que existe! E conclusão: isso nos mostra que apaixonamos pela pessoa errada. As vezes a gente deixa quem realmente nos ama pra amar quem a GENTE ama. Claro claro, nós temos que ser feliz e viver ao lado de quem a gente gosta.. mas as vezes, quem a gente gosta NÃO é quem merecemos! Como todos sabem, todos merecem ser feliz, mas ficar só sofrendo não é legal né? Afinal, existem muitos outros garotos(as) no mundo...e você vai ver que tem um(a) perdidinho(a) por ai,em algum lugar, que vai te conquistar e te fazer feliz do jeito que você merece :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário