Menu

23 dezembro 2010

"Three In The Morning."

Bem pessoal, eu fiz a tentativa de um mini-livro(como eu já disse pra vocês aqui uma vez) irei posta-lo aqui pra vocês lerem. Espero que gostem rs. Se gostarem comentem por favor!

Three In The Morning.



Acordo assustada e imediatamente olho no relógio,são exatamente três horas da manhã. O cheiro de fumaça está dominando o meu quarto,que mal consigo respirar. Penso em ligar para os bombeiros,mas isso seria idiotice minha,pois minha casa não está pegando fogo. Então,eu me levanto lentamente, e colocando meus pés no chão,arrepio. Estou me sentindo em uma historia de terror, e como em todas elas,sempre existe algo escondido louco para ser descoberto e rapidamente enfrentado. Sigo em passos lentos para a cozinha. Eu sinto sede,sinto frio,mas meu corpo está quente. Não consigo me mecher, o medo está me corroendo por dentro.Olho em minha volta e percebo que não estou sozinha,existem almas ao meu redor. Desde quando era apenas uma garotinha,eu ouvia de papai que eu teria vários anjos da guarda para me guiar. Ele não está mais aqui. Mais eu posso sentir que meus anjos estão ao meu lado agora para me salvar de todas as tempestades.
Algo toca em meu ombro esquerdo. Algo leve e gelado. Estou me sentindo tonta,minha cabeça gira e minhas pernas tremem, o meu anjo talvez não queira o meu bem,talvez papai teria me enganado. Estou ouvindo vozes gritando o meu nome,vozes do além. Isso parece ser assustador,mas estou gostando disso. Será que alguém finalmente percebeu que eu estou aqui? Que eu existo? Rapidamente acendo uma vela, e coloco no canto da mesinha da sala,embaixo de um quadro florido e ao lado de uma foto minha e do meu pai.
Toco suavemente meus joelhos no chão frio e marrom da sala,junto minhas mãos e começo a fazer uma prece. Agradeço aos meus anjos por nunca me abandonarem,e mesmo que eu esteja sozinha para sempre, sei que eles nunca irão me deixar. Abro meus olhos e me vejo recordando lembranças de um ano atrás. Johnny,meu namorado por cinco anos e noivo por apenas três,foi encontrado morto em sua casa,no seu próprio quarto,com sangue em seu corpo e um grande corte no seu peito,no dia 25 de setembro de 2007. A mesma data em que meu pai faleceu. Uma morte inexplicável. Desde então me culpo por não tê-lo feito feliz do jeito que ele merecia, e me sinto completamente sozinha,sem os seus braços para me aconchegar. Porém, me sinto grata por ter tido o amor dele todo pra mim,e até hoje cumpro nossa promessa: Nem a morte pode nos separar.
Ouço barulho de pés vindo na direção do meu quarto. Começo a andar com os olhos fixos a porta. Ao abrir,vejo a imagem de duas pessoas deitadas na minha cama me chamando. Admirada,chego mais perto para ver as duas fortes luzes. Meu susto é tão grande,que caio no chão. Essas duas luzes na verdade,é Johnny e papai me chamando para ir com eles. Fico fascinada, eles finalmente lembraram se de mim e vieram me fazer uma visita,mais que bela visita! Olho em minha volta e,na penteadeira,vejo uma faca pontuda e afiada, que uso para meu corte de cabelo semanal. Rapidamente corro até ela, e, com os olhos em direção ao meus dois amores,enfio-na no meu peito e faço um grande corte. O meu ultimo suspiro foi no dia 25 de setembro de 2008,as 3:45.

Um comentário: