Menu

20 julho 2011



Eu não sei o que estou sentindo, muito menos o porque de continuar aqui. Sinto-me perdida e desprotegida; como se meu anjo da guarda quisesse se vingar de mim sem me deixar perguntar com minha cansada e falha voz o "porquê".
Olho para os lados como se tudo fosse irreal, algo inexistente. Minha vista dói apenas por olhar para o mundo e vê-lo tão destruído, tão sem amor. As pessoas andam com passos tão juntos e apressados, com o olhar atento a qualquer indivíduo que ousa atrapalha-lo; Tudo isso por um único motivo: Medo.
Não vejo nada além do que a realidade permite, e mesmo se eu ver, não preciso provar nada há ninguém, pois nesse mundo pessoas diferentes são julgados da pior maneira possível. Ora consigo ver alguém perguntando "Aonde está o amor?", ora vejo outros perguntando "O que é isso...sentimento-lenda talvez?". A falta de misturas sentimentais - principalmente o amor, como já havia citado - deixa qualquer pessoa em crise de constrangimento.
Ouço em tantos lugares pessoas me dizendo: "Vá, você pode mudar o mundo". Complexo. Sinto ter que mencionar, mas minhas forças foram perdidas quando me vi abandonada até pelo meu anjo. Sei que minha fé ainda existe, porém preciso de um apoio para me ajudar a levantar sempre quando alguma pedra ousar entrar em meu caminho. As pessoas a andam se perdendo no mundo, ou o mundo anda se perdendo nas pessoas, tanto faz. O que posso dizer é: Ainda existe solução. Quer saber como? Acredite. Pois o que te faz sonhar,faz-te uma vontade imensa de correr atrás do que deseja para realizar.

3 comentários:

  1. Alguém aí notou o Stormtrooper na placa?
    (nerdice)...

    ResponderExcluir
  2. E o Mário nas revistas?
    OMG nerd extreme...

    ResponderExcluir
  3. E bem lá no fundo tem o semblante do Darth Vader.E o zelador do colégio de bart de Os Simpsons.
    Meu deus....o que foi que me tornei.

    ResponderExcluir