Menu

30 novembro 2011


Eu quero ser o melhor para você; Quero que entrelaçe teus dedos aos meus e sinta segurança ao saber que estarei contigo. Quero poder acordar ao amanhecer e vê-lo tão feliz ao meu lado, envolvido em meu abraço e sentindo-se completo tendo-me junto a ti. Irei enfrentar as dificuldades e superar nossos limites; Superando choros, criando risadas, inventando loucuras e executando contigo ao meu lado levando-as para aonde quiser, com meu desejo apenas querendo que me leve com elas, essas loucas opções. Quero fazer-te rir, ser teu porto seguro. Quero que confie em mim e segure minha mão deixando te guiar além do nosso infinito. Quero poder delirar meio dos nossos desejos; Criar expectativas e depois desisti-las achando melhores para se fazer. Poder sentar ao meio de seu colo sentindo seus braços confortando-me a beira do mar, sentados na praia. Olhar as estrelas fazendo os nossos mais desejados pedidos. Quero sentir teu corpo aquecendo o meu, tornando-nos um só, espantando todos os mares de frieza desse mundo. Quero que nós nos queiramos, fazendo-nos compor sonhos juntos todo dia. Quero que eu e você, vire plural diante do mundo, do nosso mundo. Pois eu criei um mundo perfeito, aonde habita-se apenas eu e você; E meu amor, tu farás parte desse mundo. Quero que eu seja tua garota, pequeno. Quero que eu seja a tua garota para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário