Menu

07 dezembro 2011


Eu até tentei, até esforçei-me, mas nunca realmente consegui. Ninguém nunca acreditou em meu potencial, nunca ouviu sequer uma palavra saindo de minha boca dizendo sobre o meu tão grandioso sonho. Noites e noites sem dormir, revirando-me pela cama, levantando-me e indo até a janela olhando as estrelas,fazendo o mesmo pedido de todos os dias. Ninguém nunca me ouviu. As estrelas não me ouviram. E parece que a cada vez mais meu sonho está se distanciando, tornando-se impossível de alcançar. A realidade parece mais dolorosa do que nunca, e quando perguntam-me "O que serás em profissão?" Eu me calo, pois quem acreditaria que uma pequena garota do interior poderia se tornar o que mais sonhas? Poderia ser o exemplo para tantos cidadões do estado,do país, e quem sabe do mundo? Mas ninguém nunca se importou, e talvez quem saiba eu um dia não se importe mais. O meu sonho de infância ficará na infância mesmo, intato... E quem sabe um da, eu posso tira-lo de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário