Menu

14 dezembro 2011


Aprendi que não adianta batermos de frente com aqueles meros que querem nos ver para baixo. Pessoas falsas também sabem sorrir, abraçar, e dizer todas as oito letras do "eu te amo". Tantos nos criticam, porém não tem capacidade de calçar os nossos sapatos apertados, e percorrer todo o caminho que percorremos para ser o que somos hoje. Pessoas nos humilham, nos querem com náuseas da vida. Nós amamos pessoas que prometeram nunca nos abandonar, mas como sempre, por trás disso sempre há alguma peça de teatro bem ensaiado - não se esqueça - e você pode ser o personagem principal de toda essa armação. Encarar exige mais feridas formando nos nossos corações ainda tentando se cicatrizar; Então, a ignorância, é a melhor arma contra quem quer te ver mal. Não querem que sorria? Sorria. Não querem que ame? Ame. Não querem que seja feliz? Seja. Não derrame uma lágrima sequer por quem te faz sofrer; Mesmo que ela um dia foi especial em sua vida.

2 comentários:

  1. As pessoas que realmente se importam,essas sim irão derramar as lágrimas quando te verem sofrendo...elas tentarão de tudo para ajudar,e se forem realmente "amigos"...então saberão ponderar as críticas,para fazê-las construtivas.

    ResponderExcluir
  2. Por isso devemos valorizar quem realmente é amigo verdadeiro; Mas nunca é assim: Os que nos querem ver mal, é os que nós damos valor.

    ResponderExcluir