Menu

08 outubro 2013

Novidades: Novo template + Atualização das tags!





Olá, gente! Finalmente, atualizei o template do blog, estava precisando né?! E por fim, percebi como é importante um blog ter tags de cada post, para os leitores terem o maior controle do que querem ler, e sobre o quê. Infelizmente, é muito trabalho atualizar todos os posts até hoje e colocar tags um por um (Eu vou tentar colocar na maioria, mas não prometo!) Então a partir de agora, tudo o que eu escrever aqui já terá elas, e eu prometo que daqui para frente não vou postar textos de desabafos apenas, e sim algumas dicas de moda, maquiagem, etc...Como toda garota gosta! Mas isso não significa que vou abandonar os textos de auto-ajuda e míseros desabafos, ok? Só quero dar um "up" por aqui. E, como ultimamente estou super feliz pelo índice de visitas do blog, acho que é melhor eu dar uma melhorada mesmo. Enfim, espero que gostem!

   O.B.S: Ah, agora o blog tem ícones do meu facebook, instagram, meu canal no youtube (Mesmo que eu não poste nada, vocês podem ver meus favoritos e minhas dicas de música por lá!), e o meu ask, caso queiram perguntar algo. Beijos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário