Menu

05 outubro 2013

Uma carta para você.




 É estranho como não tenho mais forças para conversar sobre tudo que já passamos. Eu, que sempre aceitei em entregar todas minhas forças para você, agora me vejo aqui sem qualquer motivo para tentar mais algo misero entre nós. Por que tem que ser assim, por que ando me lamentando tanto? Eu sei, meu amor, que sou um alguém tão previsível, e que todas as vezes que tentei reatar algo entre nós, acabei deixando se perder ainda mais entre meus dedos. Será que tudo realmente depende de mim? Ou que talvez seja tudo culpa minha? Peço-te um favor, diga
mais uma vez que o que sinto é recíproco,e que todas as vezes em que deitei a cabeça em seu busto com você acariciando entre meus cabelos e dizendo que nunca irá partir é real. É estranho como aos poucos meu coração me avisa sobre o que irá acontecer, e mesmo assim, sendo um órgão tão frágil, ainda continuo sendo persistente e acreditando que tudo irá mudar. E se não mudar? E se tudo não passar de uma história de quatro primaveras? "E se" me atormenta.
 Ah, querido, tenho tantos planos, por via, vejo-me pensando em nós daqui uns dez, quinze, trinta anos, nos amando completamente - e intensamente -, sendo muito mais do que éramos antes. Porém, meu bem, vejo que o destino prega peças, e que mesmo tentando, mudando, tentando apagar as palavras escritas por ele, nunca iremos conseguir reatar ou omitir o que é para ser. E veja, eu, que nunca acreditei em destino ou algo relacionado, estou aqui me remoendo, vendo-nos em tal abismo que faz-me querer gritar, com uma pequena esperança de que ainda poderemos ser os únicos a ficarmos juntos, mesmo todos contra nós. Peço-te com todo o favor,abrace-me fortemente enquanto ainda temos tempo; beije-me com todo o resto do amor que ainda nos sobra, e me mostre que vamos conseguir vencer todas os obstáculos colocados em nossos caminhos. Por favor, faça de mim um pequeno porto seguro enquanto ainda sinto que uma pequena luz ainda está brilhando dentro de nós dois.
 Penso comigo mesma que tudo isso seja uma inveja acumulada, ou mal olhares talvez. Um amor tão bonito, sempre crescente a cada dia que passamos ora juntos ora separados, e que nos fazia querer um ao outro cada vez mais. Eu sei, querido, que já errei completamente quando o assunto é relacionado a gente...E que já chorei em inúmeros momentos em que parecia que iria perder você para sempre. Não precisamos de ninguém, nem de mim, nem de você: E sim de nós. Sim, nós dois em um corpo só, lembra-se? Esquecendo de todos os males que há nesse mundo apenas quando estamos envolvidos nos braços um do outro. Você acredita, ainda? Acredita no amor, em terceira, quarta, quinta e sexta chance? Chances talvez não, porém o amor é o que ainda pode nos manter em pé, mesmo que todos digam que não é apenas de amor que devemos ser compostos - O que nunca devemos levar em consideração, pois o amor é o sentimento mais puro e belo de todo o mundo -.
 Por fim, eu sei que o tempo já foi fácil e que éramos extremamente jovens, mas não perdemos tudo o que somos. Querido, não quero inundar com essa dor, quero apenas poder te ter, como sempre tive, apesar de todas as incertezas.

   Com amor a você, que eu sei que nunca irá ler esta carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário