Menu

13 outubro 2013

Palavras confusas e sonhos perdidos.




 Os sonhos que compartilhamos, estão completamente perdidos nesse mundo e parece que não há mais como os encontrar. Como poderemos continuar? Onde poderei recuperar minhas forças e tentar ser mais forte? Parece que há uma espécie de barreira, como se não conseguíssemos atravessar. Por favor, faça-me de mim um alguém eternamente jovem, para que eu possa realizar tudo que mais desejo. Quero poder sentir o calor do sol aquecendo minha pele; sentir a brisa em meu rosto e poder dizer que tudo que eu mais quero está se realizando. Ah, Deus...Como a vida é uma viagem curta...Uma danada passagem em que serve apenas para nos atiçar das próprias esperanças. Tantas aventuras acontecem, tantos fatos inesquecíveis, que por via serão jogados junto com nós mesmos. Será que realmente precisa ser assim?
  Entretanto, as vezes vejo-me com medo das pessoas, assustam-me. Porém, é como correr por tantas milhas e nunca conseguir achar um lugar concreto ao qual eu não estarei sozinha, alguém além de mim que acredita em meu potencial. É tão complicado conseguir viver em um mundo ao qual as pessoas destroem nossos sonhos, e ao invés de conseguimos ultrapassar e mostrar-se algo maior do que esses mesmo que nos julgar, simplesmente desabamos. Será que importa mostrar para os outros do que somos capazes?! Será que isso vale a pena? Muda-nos? Ou, quem sabe, esquecemos de mostrar para nós mesmos o que podemos fazer? Desculpe-me, porém não quero ser melhor que ninguém. Quero poder ter abraços, risos, confiança. Mostrar que aliás, todos somos iguais: Nem melhores, nem piores, apenas de desiguais competências de caráter que podem ser mudadas ao passar do tempo.
 É tão complicado...Procurar alguém, algo, uma esperança, uma chama...Entende-me? Quero apenas não me esconder longe da multidão, não limitar meus sonhos, não esquecer de ser feliz, e apesar de tudo, nunca me esquecer o porque de eu realmente continuar aqui.

Um comentário:

  1. Vim visitar e adorei o que vc escreve,acredito que somos capazes de fazer aquilo que realmente desejamos,parabéns pelo blog.

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir