Menu

25 abril 2015

19 de dezembro de 2014.

Leia ao som de The Fray - Never Say Never

"Pessoas mudam?"

 Meus olhos ainda continuam fechados após observar aquela fotografia. Incrivelmente, sempre vejo-me torturando minha mente com os mesmos pensamentos insanos. O que há de errado? Por que demorou tanto para eu perceber a verdade? Ainda deixo escapar algumas lágrimas, mesmo após tantas promessas: Devo acreditar novamente?
 O desvio do seu olhar ao vê-la passar, as risadas interrompidas por consequência de sua dúvida do que seria melhor para você, sem perceber meu grande anseio de um simples beijo apaixonado, que só ocorreu após o adeus.
 E com minhas mãos trêmulas em meio a tantas pessoas, com meu interior já tendo aceitado  o fato de que eu estava começando a ser conhecida com você, vejo esta fotografia.  Estávamos juntos, de certo. Você havia prometido. Eu lembro. E eu, tão ingênua, acreditei.
 Tudo começa a se clarear novamente quando ouço uma música. Por um acaso, era a música de vocês? Não dá para acreditar como podem me machucar tanto assim. Responda-me, terei eu uma trilha sonora com você também?
 E por um momento, eu percebo. A melodia dos nossos nomes não encaixam no ouvido dos outros; eu sou apenas mais alguém que dizem, por um acaso, estar apenas como passagem.
 Mas calma, está tudo bem, como sempre. O amor machuca, as vezes. Posso sentir um certo sentimento na fotografia, e o medo que meu coração começou a sentir. É tudo que eu sei. Não é fácil, mas está tudo bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário