Menu

04 maio 2015

Simple moments.



Um chalé com uma lareira, chocolate quente deixando escapar fumaças no bule encima da pequena mesa de madeira que há no centro da sala. Uma cama, também de madeira, com lençóis em xadrez, dando-se de frente a uma pequena janela de vidro esfumaçada pelo frio, deixando cair pequenos flocos de neve abaixo. Travesseiros, cobertores, fazendo uma trilha em direção ao sofá, tão macio, que acabara ficando quente com calor de nossos corpos, jogados no abraço um do outro. Eu olhando seu sorriso ilusivo, acariciando teu rosto e toda hora lembrando-te o quanto eu te amo. Um domingo aconchegante e simples. Passar a tarde inteira assim, só os dois, só nós dois, pois eu realmente nunca gostei do singular.
 A noite, segurando em tuas mãos, levei-te a um lago: Já sentados com nossos pés entrelaçados, um cobertor ajudando a aquecer nossos corpos em frente a uma fogueira juntamente com beijos quentes e trocas de carícias, aparece uma estrela cadente. Mas não uma qualquer, e sim aquela, tão linda e brilhante… Eu, abraçando-te, digo:
- Qual será o seu pedido?
 Sorrindo, fala:
- Espero que esse dia se repita sempre, até o final da nossa vida.
 Sorri. "É incrível como eu sou apaixonada no seu rosto" - Penso, com meus olhos já cheio de lágrimas (Você sabe, meu amor é tão forte, realmente não consigo esconder).
 Olhei novamente para o céu, parecia que as estrelas estavam assistindo a essa cena, e aplaudindo,como se elas soubessem cada um de nossos pensamentos, pois elas brilhavam,como o meu coração no momento. E em meio a um longo beijo, digo-te “Eu nunca deixarei você partir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário