Menu

14 maio 2015

Papo reto (Com você).





 Tenho uma baita complicação em sonhar alto demais.  Vejo-me sempre deitada na cama antes de dormir aspirando o dia de manhã, tendo preocupações, anseios, vontades inimagináveis e momentos impossíveis de acontecer agora. Tenho mania de escrever sobre o que sinto, o que quero, em qualquer hora e qualquer lugar: Basta apenas uma folha e caneta, ou meramente um celular com bloco de notas e já viajo para outra dimensão. Sinto muito medo, é verdade. Sonho tanto, que a ansiedade de me tornar um alguém a cada dia faz-me atropelar acontecimentos únicos e amores sinceros. A aflição,  entregar-me inteiramente para algo ou alguém se torna de difícil acesso, mesmo quando chega aquela tal época em que muitos dizem que precisamos de outro para nos completar.
 "Será que realmente precisamos de um alguém para buscar a felicidade juntos?" - Eu sempre me perguntava. E, ao decorrer, via-me passando por paixões, desilusões, desejos... Mas nunca o amor ao certo. Como já citei, sonhar intensamente é bom, mas como pode perceber, não é o suficiente. Enfrentar sozinha os obstáculos é difícil, concordo, entretanto amar requer mais disciplina e sabedoria ainda (Pelo menos era o que diziam por ai). Passei por alguns ralões doídos no joelho, algumas pancadas no dedinho do pé que me faziam querer desistir (Figurativamente, mas a dor no mindinho é complicado), e chegou um ponto em que tudo que eu queria era seguir, no literal da palavra: Seguir com os estudos, com meu conhecimento, com minha aspiração na tão desejada carreira de psicologia, com as boas gargalhadas entre os amigos nos fins de semana, entre outras coisas que nos fazem ser seres humanos.
 Diversas alegrias aqui, algumas tristezas ali, e assim continuava minha vida. Achava que tudo estava enfim entrando nos eixos, apesar de as vezes me ver abafando as lágrimas no travesseiro com algumas decepções que nos pegam de surpresa. Todavia, ao meio da minha vida rotineira, encontrei você. Assim, por encontrar, literalmente. Chegou desprovido de qualquer sentimento, e conquistou cada parte do meu coração. E agora, não sei se ainda consigo responder a pergunta que eu sempre fazia a mim mesma sobre se um indivíduo precisa de alguém para a tal felicidade, mas eu sei que no meu caso, eu preciso de você.
 Sabe como é, pode parecer clichê, ou talvez você já deve ter ouvido outras falarem assim sobre você, mas não vou negar em dizer que o seu sorriso me conquistou. Sei que não fui a única, e muito menos irei omitir que ainda não tenho medo do futuro incerto e de machucar meu coração novamente, só que quero que saiba que estou com você. Pode parecer pouco, ou talvez você tenha sonhado com algo maior, mas preciso ter a certeza de que no fim de todos os dias, eu deitarei minha cabeça no seu peito pra ouvir sua respiração, acalmando-me por saber que estamos juntos nessa caminhada. Não vou dizer sobre a palavra amor, porque as vezes eu sinto como se tudo que eu tivesse aqui (Aqui mesmo ó, aqui dentro de mim) fosse muito mais do que isso.
 Não quero que prometa estar comigo até o fim da sua vida, apenas quero que tente fazer com que ocorra. Que usa sua garra, força, coragem, assim como usarei as minhas para isto acontecer. Usarei meu desejo e vontade incontrolável de você, juntamente com todas as expectativas sobre nós, e tentarei te fazer feliz todos os dias. Tenho medo, agonia, e o nó na minha barriga ainda continua: Mas quando eu sonho, pode ter certeza que só consigo porque tenho você agora - Estranho falar sobre nós dois com 90 anos andando de mãos dadas por ai? - Agora, e sempre.
 Devo me desculpar pelas complicações, problemas do passado que insisto em fazer atrapalhar (Admito que dói vez em quando), mas sei que a real felicidade está aqui, no seu abraço, no seu colo, no seu beijo, em cada mínimo detalhe vindo de você.
 E assim, me encontro entregando meu corpo e alma para algo (Destino) e alguém (Você).

2 comentários: