Menu

13 junho 2015

Ela disse.

 Certo dia, ela disse que não queria mais, pegaria suas coisas e iria embora. Arrumaria uma mala somente com seus sonhos e caminharia pela corda, mesma que fina e bamba, pra chegar em seus verdadeiros sonhos. Ela nunca seria o que realmente é se continuasse assim, oprimindo-se sobre o que gosta. Podem dizer o que quiserem, ou apenas querer impor o que ela quer, mas a vida a fará se descobrir sozinha, e tentando, pelo menos um dia terá uma história para contar. 
 Alguém uma vez a disse que sonhos devem ser vividos, e isso a fez parar para refletir um momento, pensando: "Apenas se lembre desse rosto, porque eu não serei a mesma nunca mais."  É, ela disse que mudaria por si mesma. 
 Apesar de tantas controvérsias, o que ela queria de verdade era apenas viver, descobrir-se, e que talvez ela possa cair, mas ela nunca viverá por uma pessoa qualquer que não seja ela ou o homem que mexeu com seu coração. 
 É, ela disse. E no final do dia, com tantas coisas a mais para se dizer e fazer, ela simplesmente deitou-se e esperou o dia seguinte chegar, sem expectativas, sem nada. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário