Menu

21 setembro 2015

Espere ai, Gilbert.

Cá estamos nós, Gilbert. Há tempos venho tentando ser a melhor para você, entretanto provavelmente me parece não ser o suficiente. Confesso que, em primeira vista, atraquei-me em você por amor demais. Apesar dos pesares, achei que apenas dar-me para você seria tudo, mas não é. Na verdade, nunca foi. Nunca foi o que você precisou, ou o que quis. Sempre pedi, o mínimo, e nunca ouvi resposta. Depois de tantas lágrimas, cansei de ser segunda opção (...)
 E ora, para que mentiras? - Suspiro - já que disse me amar pra eternidade, por que realmente não fazer isso? Ei, Gilbert, quantas vezes pedi para não me machucar novamente? Sabes que meu coração está ai, sabes que o meu amor não tem fim. Se foi para deixar-me perante tantas promessas, por que por um momento você me fez acreditar?  Não dá. Não consigo. Meu peito dói, sinto pequenas alfinetadas, mas meu bem, é tão difícil reacreditar.
Antes de virar as costas, quero sentir o seu abraço mais uma vez. Quero sentir aquilo que foi o meu porto seguro e que na verdade sempre será, por mais que eu não tenha mais prioridade para tê-lo agora. Eu fiz de tudo, eu juro. Eu me dei, muito mais do que alguém já se deu por mim. Achei que seria ótimo, meu amor. Mas não foi. Não foi pra você.
 Sinto o gosto das minhas lágrimas escorrendo no canto dos meus lábios - "Por que me olha assim? A culpa não é minha, eu estou aqui, eu sou sua, você não soube olhar para isso" -  eu só quero, pela primeira vez, ter alguém que saiba cuidar do meu coração. Poderia ser você, não é? Por que é tão difícil? Por que simplesmente não cuida de mim?
 Realmente, espero que alguém um dia consiga lhe dar tudo o que precisa, o que não achou em mim. Não sei se o meu defeito é por amar mais do que minhas forças permitem, mas eu tentei. Meu anjo, tudo bem, eu entendo você. E os meus beijos, mesmo sendo seus, sei que dificilmente, mas um dia conseguirá encontrar o caminho de volta para casa.

                  Com muito amor e saudade,
                                        Sophie. (E mais amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário