Menu

06 abril 2016

Ser a própria felicidade

Quem me conheceu há tanto tempo
certamente não me conhecerá agora
Talvez posso apresentar-me novamente
mas não sei se entenderiam em palavras
a mulher forte que me tornei.
Quando me destruíram
meus pedaços foram se realocando
 em várias partes
e de mim fizeram uma armadura
que nada do que é fraco
ou meio-termo
consegue penetrar em minha pele
e chegar no meu coração.
Este empoderamento
foram anos de batalha
tentando me encaixar
tentando transbordar
em tantos lugares
em tantas pessoas
sem perceber que o único lugar
era dentro de mim mesma.
Hoje sei que sou o suficiente
para tudo que chamam
de metade da laranja
eu sou a minha própria metade
e tudo que vem
vem para transbordar
o amor que já é meu.
Tudo depende de mim
E sei que estou pronta
para saber o que realmente
me faz feliz
E você, mulher
Está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário