Menu

02 abril 2016

Todos os textos são para você.

http://favim.com/orig/201106/22/floral-pattern-piano-typewriter-vintage-writing-machine-Favim.com-79331.jpg


  Ei, como você está? Sei que apareci meio desprovida de postura, mas tenho que te falar: Todos meus textos são para você. Já percebeu isso? Desde textos de amor, até de dor. Pode ler páginas e páginas, que todos são exatamente para você. Você que viveu em meu pensamento em todas as linhas, em todos os momentos, em todos os segundos. Na verdade, gostaria de pedir perdão por tudo isso. Por te colocar em primeiro plano, por não conseguir viver sem você. Deve ser tão difiícil, né? Ser isso na vida de alguém. Sei que não pediu por isso, e estou tentando tirar esse cargo aos poucos. Mas, por favor, tenha calma. eu sou tão fraca. Não quero que ache que eu consigo sobreviver por migalhas, ou por sofrimento. Eu sou muito feliz, e espero que esteja ciente disso. Sou feliz por mim, por você. Sou feliz por tudo que consegui e que conseguimos.Perdoa por todos os textos, os choros, a falta de carinho que senti. Sei que preciso ser completa sozinha para me transbordar por alguém.. Mas eu faço tudo tão errado! E eu sei que você sabe disso. Você virou não só minha metade, mas meu tudo. Contudo, está tudo bem. Eu sempre fico bem. Irei desemprega-lo disso, e pode ser certeza que seremos mais felizes, pois eu amarei você, sabendo que estou completa comigo mesma. Perdoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário