Menu

09 junho 2016

Eu conheço você.





Eu conheço você, mesmo quando diz que não. Eu conheço quando diz não me entender, quando passa dias com poucas palavras, quando tenta se esconder. Eu conheço você por ter caminhado ao seu lado em um sonho, em uma praia, só nós dois em um lugar isolado onde, em uma fantasia, você me levou lá, neste lugar tão importante para você.  Eu te conheço por ter escrito textos e querer te mostrar o quanto tudo era bom quando você estava ali. Eu sei que as visões raramente são o que vai acontecer,  mas tudo o que vejo são os sonhos que eu tive ao decorrer dessa noite.
 Era apenas um pedido, uma noite, um desejo. Tudo que eu queria era aquele momento, pedindo para você ficar, talvez por mais alguns minutos. Poderia ser mais fácil, eu sei. Apenas com seus braços envolvendo meu corpo, dando-me um abraço aconchegado, e não querendo me fazer ir embora. Poderia ter sido alguns encontros, algumas risadas, com aquela nossa estranha mania de querer mostrar o quanto nossas vidas se transformaram após você acariciar o meu rosto naquela madrugada.
 Mas, cá estamos nós. Não sei se deu tempo de te mostrar o quanto você me inspirou em certos atos (Antes de eu conseguir por um fim em tudo), entretanto, não brigue com o meu coração ingênuo. Ele confundiu uma simples aventura, repleta de inspiração, anseios de beijos, saudades, com uma suposição que eu comecei a sentir sempre ao lembrar do seu perfume. Eu, que sempre fui tão independente e sigo de cabeça erguida não importa qual seja a situação que estou, vi-me desvirtuar quando encontrei alguém com uma vontade imensa de ser diferente como eu.
 Me diz, como pode ser tudo tão complicado? Eu não quero ir embora quando lembro de nós dois deitados durante horas e compartilhando nossos pensamentos insanos, porém completamente inspiradores. Mas, não quero ficar. Não agora. Não após sentir o gosto do seu sorriso, sentir todos os dias uma saudade sufocante e vontade de você. Você, mesmo. De corpo e alma. Aqui, comigo. Ir dormir pensando o quão era louco a ideia de viver isso, sem apego ou complicações, e o quanto eu gostava desse sabor de diversão que eu sentia toda vez que eu sabia que iria te ver, fez-me entrar nesse labirinto agora. Fez-me demonstrar tudo ao contrário do que eu gostaria, e te fazer distanciar gradativamente. Mas, tudo bem. A culpa não é minha por querer demais, e nem sua por saber exatamente o conceito de aventura e loucura. A discussão entre minha consciência e meus sentimentos me fazem chegar a questionamentos tão tolos de que, quem sabe, eu poderia ter mostrado mais. Sido mais.
 Guardo aqui cada memória e cada palavra das vezes que você me mostrou que sim, só o céu seria o meu limite. Guardo a loucura de nunca hesitar em dizer que atravessar a cidade para ver você nunca seria um problema. Só preciso que espere mais tempinho antes de se afastar mais do meu corpo agora, pois tudo que eu preciso é que você sinta mais uma vez que minha presença em sua vida foi para te mostrar que as dificuldades te farão alguém maior, e o quanto você me fez feliz ao ficar essa noite. Obrigada por ter ficado. E eu sei que todos os sorrisos que eu dei ao te perguntar como foi seu dia, ao ouvir a sua voz me trazendo um certo aconchego, me fizeram querer que você se cuide a partir de hoje. E que nada nesse mundo cale a nossa voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário