Menu

16 outubro 2013

A tranquilidade de poder sonhar.




 Os sonhos, que sempre tem uma certa mania de querer ir para longe. Por via, posso decepcionar a mim mesma, desistir de alguns, mas o que será de mim sem tais?
 Sinceramente, devo citar que tenho em mim todos os sonhos do universo. Gostaria poder foca-los em algo que me pareça real; que realmente vá acontecer. Como, em um mundo tão absurdamente cruel, conseguimos apanhar nossos sonhos sem que ninguém tire-nos deles? As vezes, a única chance seja de não acreditar mais em quem não acredita em nós, ou simplesmente ignorar o fato de que talvez, apenas nós mesmos acreditamos em quem poderemos ser. Mas é tão complicado! Como seria gostoso ter alguém para compartilhar nossos mais loucos sonhos e agarra-los para que não esmoreça no ar. Não quero perder a esperança, não quero perder as únicas coisas que servem para distinguir o que eu sou.
 Eu sei que no fundo, é preciso sonhar com a condição de acreditar no que sonhamos, de agarra-los com todas as forças inexistentes em nossos corpos para que se torne realidade um dia; de poder ter analisar nossa vida e distinguir aonde e em qual lugar ele poderia ser encaixado, aonde poderia fazer de nossa vida mais feliz. Na verdade, não deixar que nossos sonhos virem apenas sonhos.
 Porém...Ah, como é difícil aonde vivemos! [...] Espero que daqui algum tempo eu não precise escrever sobre decepções, ilusões, ou um alguém que tenha tirado isso de mim - Ou de nós. Espero que eu esteja absurdamente ocupada, acreditando e apanhando meus sonhos de tal maneira que ninguém interrompa, e sentindo, mais do que nunca, eles aproximando-se e tornando realidade: Para mim, e para todos os bons que ainda há.

Um comentário:

  1. Eu prefiro sonhar acordada sabe? :)
    Porque meus sonhos quando durmo, são muito estranho rs
    Belo texto :)

    sorteio: http://www.chadecalmila.com/2013/10/sorteio-claro-que-te-amo-kit-de-esmaltes_9.html

    ResponderExcluir