Menu

12 novembro 2015

Can I...Can I go with you?



A vida é difícil, confesso. Ver você no meio da multidão por um momento me fez parecer algo simples, do cotidiano. Apenas mais um. "Não ligue, é apenas um daqueles caras que roubam o seu olhar mas não valem nada." Repetia para eu mesma. Entretanto, o tempo foi passando, e a vida rolando, e as conversas, assuntos intermináveis.. E ah... Seu sorriso! E que sorriso! Fez-me querer entregar cada parte do meu corpo para você.
 Todavia, as diferenças me fez aproximar de você. E a cada tentativa, via o quanto nossas vontades eram contrárias, porém, se somavam completamente. E foram tantos sonhos, planos, e amor. Infinitamente, amor.
 Ei, será que por um descuido, você deixaria eu ficar mais com você? Não precisa ser por muito tempo. Na verdade, aceito se você não proporcionar um limite. É que está tão bom.. Nossas diferenças, nos acrescentam. O que acha se a gente executar nossos sonhos juntos? É só me roubar pra você. Eu aceito. Sei que posso ser difícil, e que minha memória é a longo prazo, como ousa dizer Clarice Falcão "Se não fosse os ais, e não fosse a dor, e essa mania de lembrar de tudo feito um gravador (...)", que retrata perfeitamente eu e minhas relembranças doloridas. Mas, será que você aceita apagar tudo isso de mim? Não gosto de chances, podem ser elas segundas ou terceiras, mas com você, eu aceito arriscar.
 Tenho medo, que se por um descuido, Deus trocar nossos caminhos. Não quero viver um segundo sem você ao meu lado. Podemos ter nossas desavenças as vezes, mas entenda: Não me machuque, não me faça sofrer. Posso me despedaçar e demorar pra se juntar novamente.
  Vamos sumir?! Talvez fugir, juntos. Não importa. Em poucas palavras, você é um caso sério para meu coração. Aceito dividir com você minhas lembranças, felicidades, sorrisos, abraços... Minha vida. Nossa vida. Quero deixar para trás o singular dessa nossa primeira primavera juntos, e viver no plural. Eu e você: "Nós." Quero me deitar nos seus braços e sentir o alívio de ser amada, esquecer as mágoas. Por favor, ajude-me a esquece-las, e eu agradecerei todas as noites por naquela multidão, eu ter avistado você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário