Menu

05 dezembro 2015

Ei, está tudo bem.



O passado não irá interferir mais. Não a partir de agora. Viver na esperança de que o tempo cura é realmente uma mentira, entretanto, é possível mudar o próprio caminho. As memórias que tanto agonizaram até agora não irão sumir, confesso. Mas meu bem, o que irei querer mais? Meu coração é extremamente fraco, ele se importa em ajudar todas as pessoas possíveis, porém nunca foi ajudado. Quem achei que fossem meus amigos, foram até o fim para me ver machucada. Mas, olho em volta, e... Zé! Que vida maravilhosa. Tenho um amor correspondido infinito, pessoas do bem ao meu redor, e apesar de todas as circunstâncias que passo, Deus há de ser bom comigo.
 Sejamos sinceros, remoer-se pelo passado machuca, atrasa, aproxima pensamentos e pessoas negativas. E querido, eu não quero mais isso na minha vida. Quero poder aspirar um ar puro, mandar embora os pesadelos que por via insistem em me perturbar durante a noite, fazendo-me querer chorar. Então, repito para meu coração "Ei, está tudo bem". As pessoas que por ora querem o meu mal estão longe, e continuarão por lá.  O receio de talvez ter sido escolhida em segundo plano por não ser o suficiente é uma tolice, pois, meu bem, não há ninguém para gostar mais de mim do que eu mesma, e quero me sentir bonita hoje. Pelo menos hoje. E quero poder pensar assim todos os dias.
 E, por fim, sei que ninguém irá me destruir, pois meu anjo da guarda é forte, e eu também. Aliás, pena de quem não gosta de mim, porque terá que ter uma saúde extrema, pois estou me levantando. E reerguendo. E vencendo. E superando. E amando. Sendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário