Menu

05 dezembro 2015

Nós, uma primavera depois.

Sentada em uma mesa de bar, sinto o seu cheiro. Já faz alguns dias que os goles de álcool que passam pela minha garganta são os únicos que continuam por aqui. Você está longe e eu pressinto o que pode acontecer, mas não quero que ocorra. Contudo, ao sentir seu perfume passar em algum mero desconhecido que sem  querer o usa, as lembranças me vem à tona.
 Lembro-me de nós, despreocupados, deitados na cama, comigo enrolada na coberta sentindo suas mãos passando entre meus cabelos, ambos rindo de piadas e acontecimentos, fazendo-me dar aquele riso frouxo que só você consegue tirar. Lembro-me das promessas, da nossa futura família, do nome dos nossos filhos, das vezes que olhei nos seus olhos e senti o quanto eu te amava profundamente.
  Porém, agora estou aqui. Sentada em um bar, tentando afagar a saudade com algumas amigas e mais uns goles da cerveja gelada. Eu realmente não quero que vá embora sempre. Sei que prometi não o abandonar na distância, mas nunca me dei bem em namorar com muitos quilômetros entre nós.
 Não gostaria que tivesse ido. Passar pelas noites sem suas ligações, esperar intervalos para ouvir a sua voz, saber que depois de um longo dia não terei você todas as noites, ou no mínimo, todos os fins de semana. Eu não quero desistir, mas sou fraca. Machuco-me. Não me deixe sozinha. Não quero ter que sentir seu cheiro em um lugar qualquer e pensar no que esteja fazendo agora, eu quero tê-lo aqui. Bebendo cerveja comigo, vendo-o sorrir com os seus amigos (Seu sorriso tão lindo, por sinal). Não quero esperar para matar a falta que você faz com um abraço.
 Dizem que o amor verdadeiro convive com todos os obstáculos, mas sei que ele também dói com a saudade, com a insegurança. As tardes passadas juntos, as conversas sobre o ano seguinte, os futuros padrinhos de casamento, resultou nos dias da rotina tão corrida que acostumamos separados, nos caminhos desproporcionais, nas poucas horas vagas que temos para nos ver, nas comidas que não fizemos juntos. E, para esquecer da necessidade de te ter perto, saio com minhas amigas, assim como você. Mas, meu bem, para que dificultar? Posso por vezes ser complicada, entretanto eu apoio você! Apoio, admiro, amo. Mas, aceito mais ainda se por um descuido, ainda quiser seu futuro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário